10 de outubro de 2010

Tranças

Então pessoal, eu vim aqui hoje pra falar daquele penteado que eu acho que todas conhecem, né? A trança ! Além estar super em alta nesse verão, é fácil de fazer. Bom eu gosto de tranças, porque podem ser usadas no dia-a-dia ou até em festas, vão bem com todos os estilos, e simplesmente não há como enjoar, porque existem muitas variações. Eu vou mostras algumas pra vocês, aqui:










Bom, isso foi para deixar vocês inspiradas e também para mostrar que as tranças evoluiram bastante desde a festa junina.



Pois é, então nesse verão abuse das tranças, é rapidinho de fazer, super feminino, versátil e vai deixar você linda. Ainda não sabe como? Sem problemas.





Então gente, vocês gostam de usar tranças? Me contem.

9 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    PAOLA

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
    segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adoro tranças! combinam com qualquer look.
    estou te seguindo. beijo.

    ResponderExcluir
  5. OI, gostei do blog! estou te seguindo! Passa lá no meu e segue?
    http://leletten.blogspot.com/
    bj sucesso linda;*

    ResponderExcluir
  6. trança eh muito lindo! da muito charme ! :)

    ResponderExcluir
  7. ois!
    muito lindo seu blog!
    segue: http://thisisarestart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo seu blog, adorei!!!
    Xoxoxox
    Amore entra no meu blog segue se gostar!!!
    www.odiariodasadolecentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a-m-e-i seu blog! é lindo, e superfofo! Ficaria muito feliz se você visitasse meu blog, se vc gostar segue ele que daí eu sigo seu blog também!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir