3 de outubro de 2010

Domingo qualquer.

E hoje a preguiça domina. E eu quero o silêncio, calor e paz. Ontem e anteontem deviam ter durado para sempre, já hoje eu quero que passe logo, mas não quero o amanhã. Quero estar apenas com os mais próximos e os que estão infelizmente distantes quero aqui também. Quero falar com poucos, mas quero que eles iniciem a conversa e que falem só sobre o que eu quero.Eu sei que quero que muita coisa aconteça, mas não tenho vontade de agir. E o simples fato de reconhecer isso, não faz com que mude. E eu também nem sei se mudar seria bom. Domingo é um dia onde muito se quer e pouco se faz. Minha semana não devia ter segunda, não eu pularia logo pra quarta. Quer saber depois de domingo deveria vir a sexta-feira, e depois sábado e depois domingo, ou melhor nem precisaria de domingo. E assim teria só dois dias, os melhores na minha opinião. E eu sei que a longo prazo isso não seria bom, mas assim de imediato parece tão perfeito que vou continuar com a idéia, afinal de contas vai ser só por um domingo.

5 comentários:

  1. Oii flor vi o seu blog na sala da republica e vim dar uma olhadinha e gostei mt.. ja estou segindo + eh pelo twitter segue o meu blog tbm ?? -- > http://simplismente-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie eu sou a Paty do rexona teens, e vi que você deixou seu blog no comentário, adorei!
    Adorei seu post de jeans =)
    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. vi o blog pela república também e adorei, também amei o post sobre Jeans que é certo no meu armário.:D

    já estou seguindo .;)
    também tenho um blog, comecei não tem nem uma semana por isso ainda não tem muito conteúdo, mas isso ja vai mudar .. segue tb ?
    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    se quiser conversar atoa, falar sobre blogs , trocar ideias e tudo mais, adicioana no msn . tat.iisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paola!
    Gostei muito do seu blog!
    Escrevo muito sobre alguns sentimentos no meu blog também, e certa vez escrevi que esses sentimentos como o que você sente em alguns domingos são até necessários e o que podemos fazer é realmente aceitá-los. Você acha que quer tirar o domingo da sua semana por causa do dia, ou queria mesmo é tirar esse clima de "quero muito e pouco se faz" dele? O que acha?

    Se puder visita o meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oiiiiii vi seu blog na republica e adorei *-*
    tenho dois blogs com propostas diferente se quiser da uma passada la, se gostar me segueee!
    www.uncommonspace.blogspot.com
    www.modaandmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir