5 de setembro de 2010

Chutando o balde

Hehe, pois é, como se pode observar, os meu últimos(e únicos :/) posts foram sobre coisas profundas, sobre meu modo de pensar, sentimentos. Eu tenho que admitir que já criei e exclui vários blogs, nunca consegui seguir escrevendo muito tempo por um mesmo assunto, então eu simplesmente excluia quando não estava fluindo, me arrependo um pouco disso, porque haviam bons posts. Seguindo o raciocínio de que mudar faz bem, eu vou escrever mais e sobre mais coisas, ou pelo menos vou tentar fazer isso. Eu não quero que esse post seja apenas muitos pensamentos confusos embaralhados, então eu vou parar por aqui. Queria apenas vir aqui, e expressar sinceramente o que se passa comigo, e ao menos tentar explicar que eu só quero tornar o blog atraente, e não vir aqui e postar coisas sem sentido algum, para as paredes. Enfim, se vocês puderem, comentem o que realmente acharam dessa minha loucura repentina ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário