14 de dezembro de 2011

Liquidlast Liner MAC

Então pessoal, vim aqui para falar do meu delineador favorito, o Liquidlast Liner da MAC. Ele provavelmente vai ser o seu novo sonho de consumo depois desse post. Eu mesma fiz as fotos e sei que elas não são da melhor qualidade, mas eu quis mostrar ele o mais real possível. Eu fiz um make bem clarinho, porque a intenção era mesmo mostrar o delineador em si.



Eu fiz dois tipos de traços pra mostrar pra vocês como é fácil desenhar com ele, e sim, ele suja sim um pouco a raíz e as pontas dos cílios como mostra a foto. Nas pontas é bem fácil remover, já raiz é mais complicado, porém na minha opinião isso não afeta muito a maquiagem. Outro pró dele, é a durabilidade, eu já testei em festas e ele não borra de jeito nenhum, aliás, é tão durável que demora um pouquinho pra sair na hora de remover, mas nada que tenha me incomodado demais, hehe.

Para deixar tudo ainda mais perfeito, este delineador é apenas um dos integrantes de uma linha com 10 cores(sem incluir o preto).

E ali em cima, um make que eu achei na internet, que é tipo a 8ª maravilha do mundo.
Obs: Perdoem a minha sobrancelha, haha.

Eaí, é digno da lista de Natal, não é mesmo? Me conta nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário